Honda retoca Accord nos EUA


A Honda apresentou a linha 2021 do Accord com leves mudanças nos Estados Unidos, de onde o sedã é exportado ao Brasil. A receita é a mesma do irmão menor Civic, alterando minimamente o estilo e dando maior ênfase a equipamentos, acabamento e mecânica. A novidade deve chegar ao Brasil no ano que vem.

As mudanças visuais do Accord são tão leves que podem passar despercebidas a olhares menos atentos. Na dianteira, a grade muda ligeiramente de formato, adotando nova grelha abaixo da barra cromada superior, como ocorre também com as molduras das luzes auxiliares. Atrás, muda apenas o para-choque. Os modelos LX, EXL e Touring ganharam rodas redesenhadas, enquanto a Sport, a Sport SE e a Toruing receberam nova tonalidade para a carroceria. Por dentro, a central multimídia com tela de oito polegadas passa a ser padrão, com Apple CarPlay e Android Auto sem fio para os mais caros.

Prometido para o Brasil, o Accord Hybrid recebeu mudanças no sistema de gerenciamento do conjunto mecânico. A Honda afirma que a aceleração ficou mais direta e com respostas mais rápidas ao pedal. A potência é de 215 cv e 32,1 kgfm. Os demais motores não mudaram: seguem o 1.5 Turbo de 195 cv e o 2.0 Turbo de 256 cv, ambos a gasolina.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s