Mitsubishi Eclipse Cross ganha reestilização e sistema híbrido no exterior


A Mitsubishi oficializou a reforma de meia vida do Eclipse Cross, que perde a traseira com lanternas unidas, como já se indicava (leia aqui). Além do retoque, o SUV ganhou sistema híbrido plug-in (PHEV). Ele estreia na Austrália em novembro, mas tem chegada garantida à Europa, mercado que a empresa japonesa abandonará nos próximos anos (leia aqui).

Com relação ao Eclipse Cross original, o reestilizado tem mudanças significativas. A dianteira parece a mesma, mas muda por completo: são novos o capô, a grade, o para-choque, a tomada de ar, os faróis e as luzes diurnas. As laterais praticamente não mudam, enquanto a traseira abandona as lanternas unidas em favor de um conjunto mais contido. A solução dá fim também ao vidro traseiro dividido em duas partes. O interior também muda, com a tela da central multimídia passando a ser flutuante, o ar condicionado recebendo novos comandos e a alavanca de câmbio trocando de desenho.

Na mecânica, a grande novidade é o sistema híbrido, emprestado pelo maior Outlander. Ele une o 2.4 a gasolina a dois propulsores elétricos, um para cada eixo. Não há dados técnicos adicionais, mas no Outlander o equipamento entrega 224 cv, com baterias tendo capacidade de 13,8 kWh.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s