Lincoln reforma interior do Nautilus


A Lincoln apresentou a mudança de meia vida para o SUV Nautilus, lançado nos Estados Unidos em 2017 (leia aqui), com novidades significativas. As modificações, contudo, se concentram na parte interna do modelo, o que confere mais personalidade e maior refinamento. Por fora, foram feitos apenas retoques, enquanto a gama de motores não se alterou.

No exterior, o Nautilus apresenta tão somente o para-choque dianteiro redesenhado e novas rodas, além de três tonalidades inéditas para a carroceria. É no habitáculo que a reforma total aparece, com um painel de linhas horizontais, mais inspirado, e acabamento aparentemente mais esmerado. A central multimídia Sync4 conta agora com uma tela de 13,2 polegadas no topo, empurrando os difusores de ar para baixo, e reconhecimento de comandos por voz. O câmbio mantém o seletor por botões, mas os comandos agora lembram teclas de piano. Seguem presentes o quadro de instrumentos com visor de 12,3″, o amplo porta-objetos no console e os comandos de climatização logo acima.

Além do desenho, a Lincoln fez outros aprimoramentos internos, como nos materiais de revestimento e na combinação de cores. Também passa a ser possível equipá-lo com o sistema Phone As a Key, que torna o smartphone a chave do veículo, permitindo destravá-lo e dar a partida por comando remoto. Para todas as versões, o pacote Co-Pilot360 se torna item de série, englobando detector de pontos cegos, acionamento automático do farol alto e alerta de colisão com frenagem de emergência. Opcionalmente, há controle de velocidade adaptativo (ACC), auxílio de permanência de faixa, assistente de baliza e visão externa em 360 graus por câmeras.

A gama de motores não passou por mudanças. A opção de acesso segue sendo o 2.0 Turbo de 253 cv e 38,7 kgfm. Já o mais forte é o 2.7 V6 Biturbo com 340 cv e 52,5 kgfm.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s