Mitsubishi registra Eclipse Cross reestilizado no Brasil


Mitsubishi Eclipse Cross reestilizado

Nacionalizado há um ano (leia aqui), o Eclipse Cross está com sua reestilização de meia vida engatilhada no Brasil. A marca registrou o desenho atualizado do SUV no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), tomando por base o retoque apresentado lá fora em outubro (leia aqui). A mudança deve ser oficializada entre o fim de 2021 e o início de 2022.

Mitsubishi Eclipse Cross registrado no INPI

Na reestilização, a Mitsubishi deu fim à controversa traseira com vidro traseiro dividido por uma faixa reflexiva que liga as lanternas. Estas receberam desenho mais convencional e incorporaram as luzes de ré, que até o momento ocupam a base do para-choque. A dianteira também mudou, recebendo um conjunto óptico superior mais estreito e o inferior com maiores proporções. Por dentro, as alterações se resumem à central multimídia com tela maior e estilo flutuante e novos comandos no console, que não necessariamente estão confirmados para serem aplicados na edição brasileira.

Mitsubishi Eclipse Cross atual

No Japão, o Eclipse Cross ganhou ainda propulsão híbrida, recebendo o mesmo conjunto do Outlander PHEV. Por aqui, a variação só viria importada: é provável que a marca mantenha, ao menos no modelo nacional, o motor 1.5 Turbo a gasolina de 165 cv e 25,5 kgfm.

Mitsubishi Eclipse Cross reestilizado

Mitsubishi Eclipse Cross reestilizado

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s