Mitsubishi ASX brasileiro chega ao Uruguai


A HPE Automotores, representante da Mitsubishi no Brasil, deu início à exportação do ASX ao mercado uruguaio. O modelo produzido em Catalão (GO) substitui o similar até então importado do Japão. Ele mantém o visual pré-reestilização, que aqui estreou ao lado do rebatismo para Outlander Sport (leia aqui), sendo oferecido em versão única. O preço tabelado é de US$ 35.990 (R$ 184.520).

O desenho do ASX comercializado no país vizinho é o mesmo que estreou por aqui há pouco mais de dois anos (leia aqui), mantendo as formas gerais do crossover lançado há mais de uma década. Vendido na versão única GLS, o crossover tem airbag duplo, controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampas, sensor de pressão dos pneus, controlador de velocidade, sensores e câmera de ré, limpadores depara-brisa automático, e central multimídia com tela de sete polegadas, entre outros.

O motor é quase o mesmo utilizado no Brasil, mas por lá movido apenas a gasolina. O 2.0 16v entrega 145 cv (6.000 rpm) e 20,1 kgfm (4.200 rpm) às rodas dianteiras, com transmissão continuamente variável (CVT) e trocas sequenciais em relações pré-definidas por aletas no volante. Segundo a marca, o ASX vai de zero a 100 km/h em 11,9 segundos, com máxima de 188 km/h.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s