Mitsubishi adianta Outlander em teaser


Como indicavam os flagras (leia aqui), a nova geração do Outlander vai mesmo tomar como base o visual do conceito Engelberg Tourer (leia aqui), apresentado no início de 2019. O primeiro teaser do SUV, divulgado pela Mitsubishi, mostra que muitas soluções do protótipo chegarão às linhas de produção. Os contornos estão alinhados à identidade Dynamic Shield, já vista, por exemplo, em Eclipse Cross, L200 Triton e Pajero Sport. O lançamento global do renovado Outlander deve acontecer já nas primeiras semanas de 2021.

Um dos poucos produtos da gama atual sem a identidade Dynamic Shield, o Outlander seguirá a receita dos irmãos, adotando faróis mais baixos, iluminação diurna (DRL) em uma porção superior e um “C” cromado que envolve conjuntos ópticos, grade, tomada de ar e luzes de neblina. Nas laterais, notam-se as colunas A pretas integradas às janelas e o retrovisor “encaixado” na folha da porta. Atrás, espera-se a adoção de lanternas horizontais. Por ora, não há informações extras sobre o SUV, mas é certa a oferta de um sistema híbrido de propulsão.

A Mitsubishi pretende lançar o renovado Outlander primeiro em Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. A chegada aos três mercados deve acontecer em fevereiro de 2021, simultaneamente. Em seguida, o crossover começa sua expansão para outras regiões.

Mitsubishi Engelberg Tourer Concept

Mitsubishi Engelberg Tourer Concept

Mitsubishi Engelberg Tourer Concept

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s