A chegada do Arrizo 6 (leia aqui) fez uma vítima interna: o irmão menor Arrizo 5. Apenas dois meses depois de chegar ao mercado (leia aqui), a versão intermediária RXS passou a ser a única opção disponível para o modelo. No site da Caoa Chery, a variação sai por R$ 87.490.
Quando chegou ao mercado, a RXS tentava ocupar uma faixa média na gama do Arrizo 5, dispensando alguns itens que poderiam não ser essenciais ao consumidor. Em relação à RTS, então opção mais cara da gama, ela perdia teto solar, airbags laterais e de cortina, revestimento em couro dos bancos e apoio de braço traseiro. Em contrapartida, ele continua com sensores de luminosidade e de obstáculos traseiros, câmera de ré, chave presencial com partida por botão, freio de estacionamento elétrico, controlador de velocidade e rodas de 17 polegadas. O motor é o 1.5 Turbo Flex de 147/150 cv e 21,4 kgfm, com transmissão continuamente variável (CVT) de nove marchas simuladas.