A reestilização da Fiat Toro está pronta para ganhar o mercado. Com cinco anos de mercado (leia aqui), a picape passará por uma mudança leve, como já era esperado (leia aqui), confirmada oficialmente pelas imagens divulgadas pelo Autoblog Argentina. A estreia do modelo acontece nos próximos meses, marcando a chegada da linha 2022.
Um olhar mais desatento talvez nem note as mudanças da Toro. A dianteira foi quase toda revista, com destaque para a grade maior e com um filete cromado que envolve os faróis. O logotipo adota o novo padrão da Fiat, abandonando o fundo bordô e a borda cromada, e o para-choque recebe linhas mais retas, principalmente nas molduras das luzes de neblina.
O capô não muda, mas esconde um dos destaques da Toro 2022. Sob ele está o 1.3 Turbo Flex, que rende até 180 cv e 27,5 kgfm (leia aqui). É provável que ele seja acompanhado da transmissão continuamente variável (CVT). Também é incerto se sua chegada “mata” o 1.8 16v Flex, que pode equipar a versão de acesso. A picape ainda receberá tecnologias, como uma central multimídia mais moderna e com tela na vertical, além de assistências de condução como a frenagem automática de emergência.
[ Fonte: Autoblog Argentina ]