Jeep confirma série 80 Anos para Wrangler e Grand Cherokee no Brasil


Além de Compass (leia aqui) e Renegade (leia aqui), a Jeep também venderá a série especial 80 Anos nos modelos Grand Cherokee e Wrangler no Brasil. Desse modo, os SUVs mais caros também recebem a edição limitada, que celebra as oito décadas de “vida” da marca norte-americana. O jipe tradicional parte de R$ 385.990, enquanto o grandalhão sai por R$ 496.990. Os preços não são válidos, contudo, para os estados de São Paulo e Paraíba.

No caso do Wrangler, descendente direto do militar CJ, a série especial toma por base a versão de linha Sahara Unlimited, com cinco portas (leia aqui). Seus diferenciais são as rodas de 18 polegadas, a grade e as molduras dos faróis em grafite, além dos emblemas comemorativos na carroceria e no habitáculo. No restante, trata-se do mesmo modelo vendido normalmente, com um 2.0 Turbo a gasolina de 271 cv e 40,8 kgfm, câmbio de oito marchas e tração 4×4 com reduzida e seletor de modos de condução.

Já o Grand Cherokee toma por base o modelo Limited, movido pelo 3.0 Diesel de 241 cv e 56,1 kgfm. O acabamento grafite aparece nas carcaças dos retrovisores, na grade e nas rodas de 20 polegadas. O interior conta com bancos em couro com costuras diferenciadas e detalhes em preto brilhante e metal anodizado. Itens como teto solar panorâmico e aparelho de som Alpine com nove alto-falantes, subwoofer e 506 watts de potência são outros diferenciais.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s