Mitsubishi relança Eclipse Cross Sport


Enquanto não ganha a atualização de meia vida (leia aqui), o Eclipse Cross vai se reforçando como pode no mercado brasileiro. A novidade do momento é a volta da série especial Sport, apresentada em julho de 2020 (leia aqui), que ressurge com um lote extra de 100 unidades. Cada exemplar da reedição sai por R$ 205.990.

A receita da série Sport da linha 2022 é a mesma da opção homônima apresentada no ano passado. Ela traz aerofólio e rodas de 18 polegadas em preto brilhante, extratores de ar no capô, grade e detalhe do para-choque imitando fibra de carbono, lanternas escurecidas e apliques laterais na cor da carroceria. Esta pode ser nos tons branco Fuji, cinza Concrete, preto Onix ou vermelho Lucid.

O interior tem mudanças mais leves, com detalhes em preto brilhante e outros componentes prateados. A lista de itens inclui chave presencial com partida por botão, ar condicionado de duas zonas, controle velocidade adaptativo e projetor de dados no para-brisa (HUD), entre outros. O motor é o 1.5 Turbo a gasolina de 165 cv e 25,5 kgfm, com transmissão continuamente variável (CVT) de oito marchas simuladas e tração nas quatro rodas.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s