Kia retoca Cerato na Coreia do Sul


A Kia divulgou as primeiras imagens da reestilização de meia vida da quarta geração do Cerato, lançada há mais de quatro anos (leia aqui). O sedã passa por uma reforma considerável, com diferentes contornos e também a estreia do novo logotipo da marca coreana. Internamente, destacam-se os novos equipamentos. Vendido na Coreia do Sul como K3, ele estreia por lá nas próximas semanas.

A maior novidade na atualização do Cerato está na dianteira. Ali, o modelo exibe faróis Full LED mais horizontais e uma nova interpretação da grade “nariz de tigre”, além de para-choque totalmente revisto, com modificações na tomada de ar e nas luzes auxiliares. As laterais são praticamente as mesmas, trocando as rodas, enquanto a traseira recebe lanternas com nova distribuição interna e para-choque também redesenhado. O novo logotipo, claro, se faz presente nas duas extremidades da carroceria.

Por dentro, as alterações são mais sutis. Além do novo emblema no volante, o Cerato ganha quadro de instrumentos digital e uma nova central multimídia, ambos com tela de 10,25 polegadas e disponíveis nas versões mais caras. As de entrada têm os mostradores analógicos com um visor de 4,2″, enquanto o sistema de entretenimento possui oito polegadas.

Novidades mecânicas ainda não foram confirmadas.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s