Audi E-Tron S Sportback chega ao Brasil


Pouco a pouco, a Audi vai ampliando seu leque de opções elétricas no Brasil. A bola da vez é a versão S (leia aqui), a mais potente da linha E-Tron, que desembarca oficialmente por aqui. Oferecida somente na carrocerias Sportback, ela está em caráter de pré-venda, com preços que começam em R$ 779.990.

A maior diferença do S em relação à variação “comum” está na composição do conjunto motriz. No modelo mais forte, há um terceiro motor, colocado na traseira. Em condições normais, os dois propulsores posteriores, um para cada roda, atuam sobre o modelo, mas em necessidade de mais energia o dianteiro também entra em operação. O trio entrega 435 cv, podendo chegar a 503 cv com a demanda máxima de potência. Segundo a Audi, o modelo vai de zero a 100 km/h em 4,5 segundos, alcançando 210 km/h.

Apesar do motor extra e da maior cavalaria, as baterias têm a mesma capacidade. Elas retêm 95 kWh, garantindo autonomia média de 380 km por recarga – ou 66 km a menos que o Sportback “normal”.  Como seu foco é desempenho, a menor distância percorrida é “perdoável”.

Para se diferenciar dos demais Sportback, o S ganhou caixas de roda mais proeminentes e para-choques revistos, ampliando a largura em 50 milímetros. Alteram-se também a “grade” e o difusor traseiro, além das rodas. O interior tem revestimentos predominantemente escuros, além da letra S adornando alguns componentes.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s