Lamborghini Latinoamérica negocia fábrica de veículos em Santa Catarina


Lamborghini Latinoamérica Alar 777

A Lamborghini Latinoamérica, sediada no México, está negociando a abertura de uma fábrica em Santa Catarina. Detentora dos direitos de uso da marca italiana na América Latina, a empresa almeja investir em um parque fabril no Sul. Segundo a jornalista Estela Benetti, do portal NSC Total, o CEO Jorge Antonio Fernández Garcia tem se reunido pelo estado com possíveis parceiros. Ele deve se encontrar com a governadora Daniele Reinehr para tratar de potenciais incentivos relacionados ao investimento.

De acordo com a jornalista, Garcia conta com um sócio local, chamado Gilson Pierri, que atua em Rio do Sul (SC). A intenção seria investir capital para viabilizar a montagem de dois veículos, um SUV e um sedã. Não há, porém, detalhes a respeito dos produtos.

Apesar do nome, a relação da Lamborghini Latinoamérica com a famosa marca italiana é apenas para uso de imagem e nome. Ou seja, não há quaisquer comprometimento da empresa original com as ações da companhia sediada no México. Esta, aliás, já havia prometido investir em fábricas em outros locais do continente, como o Paraguai.

Atualmente, ela opera no País com o licenciamento da marca junto a empresas como Cronos (relógios), Tilibra (papelaria) e Passion (perfumes).

[ Fonte: Estela Benetti, NSC Total ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s