F1: McLaren renova com Norris


1318874584

A McLaren anunciou, nessa quarta-feira (19), a extensão do contrato de Lando Norris, atualmente em sua terceira temporada. Sem revelar detalhes, a escuderia afirma que o vínculo é válido por “vários anos”, o que indica que ele permanece no time pelo menos até 2023. Com o acerto, a equipe inglesa garante a manutenção de um dos mais talentosos jovens do grid atual.

A continuidade de Norris na McLaren já era esperada. Além da identificação do piloto com a escuderia, uma “falta de vagas” em equipes mais fortes faz com que ele não tenha muitas opções. “Estamos maravilhados com a extensão de nosso acordo com Lando. Ele é um dos instrumentos de nosso retorno à forma atual e estamos orgulhosos de seu crescimento desde que começou conosco, em 2017 [como piloto de simulador]”, celebra o CEO da McLaren, Zak Brown. “Ele é um dos mais brilhantes talentos do grid da Fórmula 1”, adiciona.

O rendimento de Norris pode ser visto nos números. Passadas quatro etapas em 2021, ele soma 41 pontos e um pódio, ocupando o quarto lugar entre os pilotos – atrás apenas de Lewis Hamilton, Max Verstappen e Valtteri Bottas. Além disso, tem demonstrado bom desempenho nas classificações e boa mentalidade para contornar maus momentos. “Estou agradecido por estender meu relacionamento com a McLaren. Tenho estado com o time há quase cinco anos e sinto como parte de uma família. Não posso me imaginar começando a próxima fase da minha carreira em outro lugar. A McLaren me deu grande suporte desde as categorias de base e tenho aproveitado muito para aprender e me desenvolver como piloto desde então”, comemora Norris.

LandoNorrisannouncement.jpg

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s