Depois de fazer uma reforma geral em seus SUVs a combustão (leia aqui), a JAC atualiza também o iEV60 (leia aqui), a variação elétrica do T60. Além da reforma visual, ele traz uma mudança de batismo, passando a se chamar e-JS4 em nosso mercado. As vendas começam em agosto, com preço sugerido de R$ 244.900.
Como era de se imaginar, o e-JS4 acompanha as modificações feitas no T60 Plus. Em relação ao irmão a combustão, há diferenças mínimas, como na abertura frontal, nas rodas e nas lanternas com distribuição interna específica. O interior não muda muito, mantendo a central multimídia com tela de 10 polegadas, o quadro de instrumentos digital e o ar condicionado com comandos sensíveis ao toque. Porém, seu seletor de marchas é giratório e o teto solar panorâmico passa a ser item de série.
Para movê-lo, há um único motor elétrico, com 150 cv e 34,7 kgfm, que leva o e-JS4 de zero a 100 km/h em 7,5 segundos. A bateria de lítio de 63 kWh garante autonomia de pouco mais de 300 km, segundo o ciclo europeu WLTP.