Ford EcoSport indiano chega à Argentina


Como prometido em fevereiro (leia aqui), a Ford Argentina manteve a oferta do EcoSport, mesmo com o fim de sua produção no Brasil (leia aqui). Por lá, a marca acaba de lançar o SUV oriundo da fábrica de Chennai, na Índia, que também foi responsável por abastecer a Europa até que o crossover também fosse feito na Romênia. Ele será vendido em dois níveis de acabamento, sempre com motor 1.5.

Visualmente, as mudanças entre o Eco indiano e o brasileiro são sutis, limitando-se a detalhes como o acabamento em torno das luzes de neblina ou o desenho das rodas. Como dito, o propulsor é o mesmo 1.5 de três cilindros oferecido pelo SUV tupiniquim, movido apenas a gasolina e apto a gerar 123 cv e 15,4 kgfm. O câmbio é manual de cinco marchas (SE e Titanium) ou automático, com seis relações (Titanium). O 2.0 de 170 cv e 20,6 kgfm foi descontinuado.

Agora, o SUV chega somente nas versões SE e Titanium, dando fim a S e Freestyle – a Storm era oferecida apenas aqui. Em ambas, há seis airbags, uma novidade importante na gama como item de série. A mais cara conserva equipamentos como teto solar, rodas de 17 polegadas, chave presencial com partida por botão, entre outros.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s