Após rumores e até mesmo confirmação de gente de dentro da Mercedes de que o Classe C Cabrio não teria sobrevida (leia aqui), um flagra feito no exterior desmente as informações oficiais. A marca alemã trabalha, sim, em uma nova geração do conversível, como provam as imagens publicadas pelo Autoblog. Considerando-se o espaço que a marca deixa entre o lançamento de cada variação (leia aqui), podemos esperar que o “sem teto” só seja oficializado no segundo semestre de 2022.
Uma das evidências de que o renovado C Cabrio ainda está em estágio intermediário de desenvolvimento é o visual da traseira. Ali, ele exibe lanternas provisórias e conta com uma pesada camuflagem para esconder as formas prévias. Nota-se porém que o conversível manterá capota de tecido, permanecendo com um apelo mais elegante, caminho que a BMW também optou por seguir no rival Série 4 Cabrio (leia aqui).
Com a continuidade do conversível, especula-se também sobre a existência da variação cupê, que também teve seu fim dado como certo anteriormente.
[ Fonte: Autoblog ]