Mercedes-AMG retoca GT 4-Door Coupé


2022 Mercedes-AMG GT

A Mercedes-AMG anunciou novidades para o GT 4-Door Coupé, voltadas principalmente à customização e ligeiramente à mecânica. De imediato, praticamente não se enxergam as novidades do sedã. Elas estreiam nas versões 43 e 53, mas em breve chegarão às variações 63 e 63 S.

2022 Mercedes-AMG GT

Por fora, o GT 4-Door Coupé tem dois novos modelos de rodas, com 20 e 21 polegadas, e três adições à paleta de cores: os tons azul Spectral metálico, azul Spectral fosco e branco Cashmere fosco. Como opção, há os pacotes V8 Styling, com grade, para-choques e difusor dos modelos de oito cilindros, e AMG Night Package III, que acrescenta emblemas pretos. No interior, as novidades são o volante redesenhado com superfícies sensíveis ao toque e aro com detector de mãos, aletas para trocas de marcha maiores e em posição mais baixa e diferentes combinações internas, como o couro cinza com costura amarela para os bancos e a madeira pintada em cinza para console, painel e portas.

2022 Mercedes-AMG GT

Na mecânica, a AMG afirma ter aplicado novos amortecedores, com duas válvulas limitadoras de pressão, para um melhor compromisso entre estabilidade e conforto. Também mudam as bronzinas, garantindo mais estabilidade. Nada muda na motorização, com as alterações supracitadas chegando apenas às versões movidas pelo 3.0 V6 Biturbo. Na 43, ele entrega 367 cv, subindo ara 435 cv na 53.

2022 Mercedes-AMG GT

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s