Volkswagen atualiza central VW Play


Estreada pelo Nivus (leia aqui), a central multimídia recebeu novas opções em sua loja de apps. Agora, o sistema conta com 13 aplicativos, quatro a mais do que disponibilizado até então, como parte de sua mais recente atualização. O aparelho está disponível também no T-Cross (leia aqui), Polo, Virtus (leia aqui) e no recém-lançado Taos (leia aqui).

Para entretenimento a bordo, a maior novidade é o Mobimax, que reproduz o sinal de canais de TV aberta diretamente na tela, mas apenas com a integração a um receptor vendido separadamente nos concessionários. O aparelho extra deve ser acoplado à porta USB do painel, adaptando-se ao software instantaneamente. O vídeo só é liberado com o carro parado, mas o áudio segue funcionando. O princípio é o mesmo para o Play Kids, que traz uma série de conteúdos infantis.

Outra novidade é a o Get In, um aplicativo cujo princípio é permitir que os clientes possam se “cadastrar” virtualmente em filas de restaurantes. Assim, diminui-se o tempo de espera fisicamente para a liberação de mesas. Por fim, há o Skeelo, que dispõe de audiolivros. Há seis títulos gratuitos e um acervo extra por assinatura.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s