Toyota Yaris chega ao Uruguai


A Toyota anunciou a chegada da família Yaris, produzida em Sorocaba (SP), ao Uruguai. Por lá, a dupla será vendida nas versões XS, com câmbio manual, e XLS, sempre com transmissão continuamente variável (CVT), além do motor 1.5 16v a gasolina. Os preços partem de U$S 21.990, equivalentes hoje a R$ 111.480.

O desembarque do Yaris no país vizinho chama atenção pelo “atraso”. Lançado originalmente na Ásia em 2013 (leia aqui e aqui), ele começou a ser feito por aqui em 2018 (leia aqui) e deve passar por uma leve reestilização em breve. A reforma deve trazer também melhorias em termos de acabamento e equipamentos. Porém, o motor 1.5 deve seguir o mesmo, queimando apenas gasolina (no Uruguai) para gerar 107 cv e 14,2 kgfm.

Enquanto isso não ocorre, a Toyota aposta nos predicados como a confiabilidade e os itens de série. As versões XS garantem sete airbags (inclui joelhos do motorista), controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa (HSA), faróis com acendimento automático, rodas de liga leve de 15 polegadas, central multimídia com visor de 7″ e integração Apple CarPlay e Android Auto, entre outros. A XLS agrega câmbio CVT, volante em couro com regulagens de altura e profundidade, bancos em couro, ar condicionado automático, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva, chave presencial com partida por botão, aros 16″ diamantados, espelho interno antiofuscante, entre outros.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s