Volkswagen estende Sign&Drive a todo o Brasil e inclui Taos no plano de assinatura


Disponível somente no estado de São Paulo desde novembro de 2020 (leia aqui), o programa de assinatura Sign&Drive, da Volkswagen, acaba de ser ampliado. Em termos de cobertura, o sistema agora está presente em todas as unidades federativas do Brasil. No entanto, ele segue limitado a apenas dos veículos: a marca passa a oferecer o SUV argentino Taos no lugar do mexicano Tiguan. O T-Cross é a outra opção da plataforma.

No caso do Taos, a Volkswagen disponibiliza a assinatura do modelo com as versões Comfortline e Highline, como no T-Cross, com franquia de até 2.500 km mensais. O prazo pode ser de 12, 18 ou 24 meses, a ser decidido pelo contratante. O programa inclui os custos de documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro e manutenção preventiva.

Os preços partem de R$ 2.439 mensais para o T-Cross e R$ 3.399 por mês para o Taos. Eles podem variar de acordo com algumas opções feitas pelo contratante, além de poderem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. A adesão pode ser feita pela plataforma online do Sign&Drive ou presencialmente em qualquer concessionário VW.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s