Nissan lança furgão Townstar


A Nissan tem um novo utilitário para chamar de seu, na Europa. Trata-se do Townstar, derivado do recente Renault Kangoo (leia aqui), que toma o lugar dos atuais NV200 e Evalia. Além de ser um produto completamente novo, ele traz também um sistema de propulsão elétrico, parecido com o que movia a antecessora e-NV200 (leia aqui).

Já como é praxe entre grandes montadoras, o Townstar deriva diretamente de outro modelo, nesse caso o Kangoo. As diferenças entre ambos ficam concentradas na dianteira, onde o Nissan adota o visual padrão da marca, com faróis estreitos, filetes cromados ladeando a grade e para-choque retilíneo. Nos demais elementos, as diferenças ficam para os logotipos.

Construído sobre a plataforma modular CMF-CD, o Townstar tem duas opções de motorização. A combustão, a única disponível é o 1.3 Turbo a gasolina de 130 cv. A outra é movida apenas a eletricidade, mas que não teve muitos detalhes divulgados. A Nissan menciona somente a autonomia de 285 km (ciclo WLTP), garantidos pela bateria de 41 kWh.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s