Como vêm fazendo outras grandes montadoras, a Cadillac também decidiu modificar seu logotipo, adotando um estilo mais “clean”. Nesse caso, a empresa deixa de lado o emblema com bordas cromadas e interior colorido em favor de um escudo em preto e branco, com possibilidade de iluminação. Ele será adotado somente nos elétricos da marca, que serão mandatórios até 2030, fazendo com que o desenho clássico seja “abandonado” em uma década.
O emblema minimalista, que já foi adotado por marcas como BMW, Nissan, Renault e VW, fará sua estreia comercial na versão definitiva do elétrico Lyriq (leia aqui). Aos poucos, ele será aplicado em outros produtos, também ecologicamente corretos, até que os modelos a combustão sejam descontinuados em definitivo. No entanto, os sites e redes sociais da Cadillac já exibem o novo logotipo.
O escudo clássico da Caddy vem sendo modificado com certa frequência. Em 2009, passou por uma leve reorganização interna. Já em 2014, perdeu os “louros” que o ladeavam.