A Ford tem mostrado a nova geração da Ranger aos poucos (leia aqui e aqui), mas um segredo – automotivo ou não – atualmente é quase impossível. Por isso, a picape aparece agora em novo flagra, revelando muito do que a marca não queria que chegasse ao mundo antes do que ela própria planejava. Ela foi fotografada com uma boa dose de camuflagem na carroceria, mas não conseguiu disfarçar suas formas. A nova linhagem será oficializada no ano que vem e começa a ser vendida no Brasil em 2023 (leia aqui).
Publicadas pelo site Ranger6G.com, as fotos da dianteira do modelo de testes confirma o que já se esperava: a Ranger beberá da fonte da F-150 para renovar suas linhas. A picape terá faróis em C atravessados por uma grossa barra central e, claro, carroceria ao estilo “caixote”. O visual, aliás, revela que o protótipo flagrado na Austrália há dois anos era, de fato, uma mula da Ranger (leia aqui).
A próxima geração da Ranger será produzida pela Ford na África do Sul (leia aqui), para abastecer mercados globais, e na Argentina, de onde será exportada para a América Latina. No exterior, a estreia acontece já no ano que vem, mas o país vizinho só começará a produzi-la em 2023. De lá, ela continuará importada para cá, trazendo itens inéditos e uma variação híbrida (leia aqui).
[Foto: Whichcar.com.au/wheels]
[ Fonte: Ranger6g.com ]