Mercedes-AMG lança G63 Magno Edition no Brasil; série já está esgotada


A Mercedes-AMG anunciou a chegada de uma nova série especial ao Brasil. Trata-se da Mango Edition, criada sobre o G63, já comercializado por aqui (leia aqui). Limitada a 50 exemplares, cada qual oferecido por R$ 1.999.990, ela não pode ser mais adquirida: todas as unidades estão reservadas, com endereço certo para entrega.

https://cdn.flatout.com.br/wp-content/uploads/2021/09/mercedes-amg-g-63-magno-edition-2022-1.jpg

Esgotada ou não, a Magno Edition é uma série diferenciada para o já diferenciado (com o perdão do excesso) G63. Por fora, traz grade em preto fosco, faróis e lanternas escurecidos, cobertura em fibra de carbono para o motor e acabamento em preto Magno para retrovisores, detalhes de para-choque, frisos e cobertura do estepe. O interior tem bancos em couro Nappa com padrão “diamante” da costura e função massagem, além de fibra e carbono no volante. O pacote de equipamentos, logicamente, é generoso, com duas telas de 12,3 polegadas no painel, teto solar, suspensão ajustável, entre outros.

https://cdn.flatout.com.br/wp-content/uploads/2021/09/mercedes-amg-g-63-magno-edition-2022-4.jpg

A exclusividade fica para visual e acabamento: o Magno Edition traz o mesmo 4.0 V8 Biturbo dos demais G63. São entregues 585 cv (6.000 rpm) e 86,7 kgfm de torque (2.500 rpm), geridos pelo câmbio automático de nove marchas. A tração nas quatro rodas conta com três diferenciais, todos com bloqueio.

https://cdn.flatout.com.br/wp-content/uploads/2021/09/mercedes-amg-g-63-magno-edition-2022-3.jpg

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s