Com vídeo, Ford anuncia chegada da Maverick para primeiro trimestre de 2022


A Ford confirmou a época de lançamento da Maverick no Brasil. Com um vídeo destacando os pontos fortes do modelo, a empresa indicou sua chegada para o primeiro trimestre de 2022. A rival da Fiat Toro desembarca por aqui na versão única Lariat FX4, específica para nosso mercado. Considerando-se os preços praticados na Argentina (leia aqui), ela deve ser comercializada por algo em torno de R$ 200.000.

Importada do México, a Maverick colocará a Ford para brigar em um segmento novo em termos de porte, mas no qual a marca tem longa tradição. Além disso, é uma forma de a empresa reforçar seu compromisso com o consumidor brasileiro, após fechar todas as fábricas que tinha em solo nacional. A mira, claro, será apontada à líder Toro. Para tentar fazer frente, a inédita picape terá motor 2.0 Turbo a gasolina de 253 cv e 38,3 kgfm, com câmbio automático de oito marchas e tração nas quatro rodas.

No vídeo, a Ford mostra alguns dos predicados que a Maverick terá no Brasil. Como o pacote nacional é parecido com o das variações mais caras oferecidas no México, ela contará com faróis Full LED, rodas pretas de 17 polegadas, seletor de modos de condução, botão giratório para o câmbio, ar condicionado de duas zonas, bancos em couro em dois tons, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto e quadro de instrumentos com visor de 6,5″. Ela também tem o acesso remoto da plataforma FordPass, que permite acessar dados e operar funções como dar a partida ou destravar as portas. Nota-se, porém, a supressão de equipamentos como o teto solar, disponível lá fora.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s