Mercedes-Maybach apresenta conceito misto de SUV e cupê de luxo para off-road


Project Maybach

Parece até um contrassenso, mas é verdade: a Mercedes-Maybach, divisão de luxo da empresa alemã, acaba de apresentar um conceito mesclando ideias diversas. O conceito Project Maybach reúne características de SUV e cupê e tem alta capacidade para enfrentar áreas mais acidentadas. Tudo isso sem perder o requinte que um modelo da subsidiária exige.

Project Maybach

Com nada menos que seis metros de comprimento, o Project Maybach tem carroceria cupê de duas portas com potencial de 4×4. A frente tem uma simulação da grade com barras verticais da marca de luxo e faróis circulares acompanhado por luzes de longo alcance. A traseira segue padrão parecido, com o logotipo da divisão ao centro das lanternas elípticas. Destacam-se ainda as superfícies lisas das laterais, as extremidades retangulares, a altura em relação ao solo, os tubos que protegem o cockpit envidraçado e as rodas com pneus estradeiros.

Project Maybach

O interior é luxuoso, mas, apesar do comprimento do conceito, transporta apenas duas pessoas. As superfícies são retas e há porta-objetos espalhados por ali, inclusive com um “porta-machado” junto às portas. No mais, as imagens falam por si.

Segundo a Mercedes, o modelo é apenas um exercício de criação, feito em colaboração com o recém-falecido designer Virgil Abloh. Ele não será produzido em série, tampouco renderá um derivado com o mesmo objetivo.

Project Maybach

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s