Apesar dos rumores de que teriam deixados de ser produzidos, Citroën Berlingo e Peugeot Partner seguem fabricados na Argentina. E para seguir a legislação local, ambos ganham agora o controle de estabilidade (ESP) de série, necessário para continuarem no mercado. Dessa forma, a dupla ostenta o indigesto título de projeto há mais tempo em produção no país: eles são montados na unidade de El Palomar desde 1998.
Com a mudança, Partner e Berlingo oferecem ESP pela primeira vez na Argentina. Até então, o item sequer estava disponível como opcional. Por força de Lei, ele passa a ser de série tanto para as versões de carga (Cargo/Furgón) quanto para passageiros (Multispace/Patagónica). O ponto negativo é que não há quaisquer outras novidades para os furgões.
Na Argentina, os dois modelos estão disponíveis com duas opções de motorização. A gasolina, há o 1.6 16v de 115 cv e 15,3 kgfm, enquanto a diesel aparece o 1.6 de 92 cv e 23,4 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas. No Brasil, apenas o Partner é comercializado, somente com o 1.6 16v Flex de 115/122 cv.