Citroën exibe C3 na Argentina


Como a segunda geração do Peugeot 2008 (leia aqui), a nova linhagem do Citroën C3 também está em exibição na Argentina. Na tradicional exposição em Cariló, província de Buenos Aires, o compacto deu as caras, apenas mostrando ao vivo o que já se conhecia por fotos. Aparentemente, o modelo exposto é uma unidade pré-produção, sem o interior definitivo.

A decisão da Citroën de mostrar o C3 primeiro aos argentinos não chega a surpreender, haja vista não termos um evento parecido no Brasil – e a capital local concentrar um percentual importante da população. No entanto, a marca não trouxe novidades aos presentes, mantendo apenas as informações previamente conhecidas, como a oferta de uma central multimídia com tela de 10 polegadas.

Ou seja: seguem os rumores em torno de versões, preços e motores a serem utilizados pelo C3 emergentes. Por ora, sabe-se somente que terá a mesma plataforma modular CMP do Peugeot 208. Acredita-se que ele conservará também o 1.6 16v Flex (115/118 cv) do irmão felino, embora seu posicionamento o permita usar o 1.0 6v Firefly (72/76 cv), de origem Fiat.

O lançamento deve ocorrer no primeiro trimestre de 2022.

[ Fonte: Motor1 Argentina ]

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s