A Honda encerrou a produção de HR-V e WR-V no Brasil. Após surgirem rumores, a marca confirmou o fim da dupla, informando que agora restam apenas as unidades em estoque. O fim do aventureiro, derivado do Fit, até vinha sendo especulado, mas não se tinha certeza sobre quando aconteceria. Já do SUV não é surpresa: a montadora prepara o terreno para a chegada da segunda geração, prevista para o segundo semestre.
Com o fim do WR-V, encerra-se a oferta do Fit de terceira geração no País. O hatch também teve a produção encerrada, sendo sucedido pelo City, enquanto o aventureiro não terá um substituto imediato. Especulam-se diferentes projetos, um deles oriundo do Sudeste da Ásia, mas nada muito concreto.
Já o HR-V ganha renovação completa ainda em 2022. Sabe-se que o visual será similar ao do homônimo europeu, mas a propulsão híbrida está descartada por enquanto. A Honda deve equipá-lo com o 1.5 Turbo nas versões mais caras e deixá-lo com outro propulsor em opção de acesso. Com o fim do Civic, o 2.0 está descartado, restando como opções o 1.8 atual e 1.0 Turbo do City.
A Honda também suspendeu a oferta de Accord e CR-V. Os importados têm sofrido com a falta de semicondutores, o que prejudicou sua distribuição pelo País.
Por ora, portanto, a marca comercializa, como produtos novos, apenas City e City Sedan.