A Chevrolet deu início às vendas da linha 2022 do Camaro no Brasil, que segue oferecido nas carrocerias cupê e conversível. Como destaques, ele traz os itens que foram anunciados como novidade no final de 2020 (leia aqui), acompanhando a reforma aplicada nos Estados Unidos. O modelo de teto fixo sai por R$ 490.000, enquanto o com capota retrátil é tabelado em R$ 538.000.
A propulsão do Camaro é feita pelo 6.2 V8 a gasolina de 461 cv e 62,9 kgfm, que usa o câmbio de 10 marchas para enviar a energia às rodas traseiras. Dotado de controle de largada (“Launch Control”), o cupê vai de zero a 100 km/h em 4,2 segundos, com máxima limitada a 250 km/h no conversível e 290 km/h no cupê. É possível ainda escolher entre quatro modos de condução: Normal, Sport, Snow (neve) e Track (pista).
Em 2020, as novidades do esportivo eram os bancos com ventilação e regulagens elétricas, o freio de estacionamento elétrico e os faróis e lanternas redesenhados. A central multimídia com tela de oito polegadas ganhava também o serviço de concierge OnStar e operava como ponto de internet. Por fim, o modelo ainda recebia aparelho de som Bose Premium e retrovisor central composto por câmera de ré.