BYD anuncia sedã para abril, confirma híbridos e revela expansão da rede


Depois de iniciar as vendas do SUV Tan (leia aqui), a chinesa BYD revela os próximos passos no mercado nacional. A marca garante a vinda do sedã Han, que havia aparecido antes mesmo do crossover (leia aqui), compartilhando a propulsão elétrica. Além disso, dois híbridos estão no radar, um deles provavelmente o Destroyer 05 (leia aqui). Por fim, a empresa revela que a rede de representantes está crescendo, tendo alcançado já 14 cidades em cinco estados.

A maior novidade da BYD para as próximas semanas será o Han. Ele será oficializado em abril, quando serão divulgados mais detalhes sobre a variação nacional. Contudo, as entregas começam apenas no segundo semestre. Os híbridos plug-in também só chegarão na metade final de 2022 e ainda não têm informações oficiais.

Com relação à rede, a BYD espera ao menos triplicar o alcance em 2022. Com presença hoje em 14 cidades, a meta é chegar a pelo menos 45 municípios até o final do ano. No momento, as praças estão “apenas” confirmadas: as lojas ainda serão abertas. A primeira deve ser localizada em São Paulo (SP), com gerência do grupo Eurobike, que também atuará em Brasília (DF). Nas paranaenses Curitiba, Londrina e Maringá, a representação será da Servopa, enquanto as gaúchas Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo contarão com concessionários da Iesa.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s