VW Jetta GLI chega por R$ 216.990


Apresentada em agosto de 2021 (leia aqui), a atualização de meia vida do Jetta chega ao Brasil. Importado apenas na versão GLI, o modelo desembarca com mudanças externas e internas, além de trazer novidades na parte mecânica. Tabelado em R$ 216.990, ele estará nas lojas da Volkswagen de todo o País em maio.

Visualmente, o Jetta tem como destaques os faróis Full LED com nova organização interna, a grade revista com grelhas tipo colmeia, o filete central vermelho agora ladeado por barras cromadas e o para-choque redesenhado, com molduras vermelhas nas extremidades. O sedã ganha também o novo logotipo da VW, mantendo a inscrição GLI. As laterais exibem rodas redesenhadas de 18 polegadas com faces diamantadas e pneus 225/45, enquanto a traseira apresenta saídas de escape maiores e com ponteiras ovais, difusor reprojetado e novo acabamento no para-choque. Em opção ,duas novas cores: azul Rising e vermelho Kings, das fotos.

O interior também tem mudanças sutis, mas conta com ar de novidade. O volante recebe o mesmo modelo usado no exterior, com comandos sensíveis aos toques nos raios horizontais, e há detalhes vermelhos espalhados pelo interior. A central multimídia é a VW Play, de 10,1 polegadas, que tem loja de aplicativos própria e integração sem fio para celulares com Apple iOS e Android. Seu diferencial está em contar com um HD de 10 Gb.

O motor é o conhecido 2.0 TSI a gasolina, que, segundo a VW, foi recalibrado. Ele gera os mesmos 35,7 kgfm de torque, mas com 231 cv (+1 cv). Agora, a força é modulada pela caixa de dupla embreagem (DSG) e sete marchas, uma a mais que antes. Segundo a marca, o GLI vai de zero a 100 km/h em 6,7 segundos (-0,1 s em relação ao anterior), com máxima de 249 km/h (-1 km/h).

https://cdn.autopapo.com.br/box/uploads/2022/04/25144321/volkswagen-jetta-gli-interior-painel-1536x864.jpeg

De série, o Jetta GLI traz assistentes de condução como monitor de pontos cegos, controle de velocidade adaptativo (ACC) com retomada em engarrafamento, frenagem autônoma pós-colisão, duas portas USB-C, entre outros. Ele mantém itens como ar condicionado de duas zonas, chave presencial, detector de fadiga e seletor de modos de condução com quatro configurações: Eco, Comfort, Sport e Individual.
Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s