Fiat Pulse chega à Argentina


Após iniciar sua incursão pelos países vizinhos no Uruguai (leia aqui), o Pulse chega agora à Argentina. Por lá, o crossover da Fiat será comercializado em apenas três versões, duas a menos que na gama brasileira (leia aqui), e sempre com plano de consórcio. Com seu lançamento, a marca deixa de importar o SUV 500X.

Na Argentina, o Pulse será negociado com dois níveis de acabamento: Drive e Impetus. O primeiro é movido pelo 1.3 8v a gasolina de 99 cv e 12,9 kgfm, com câmbios manual, de cinco marchas, ou continuamente variável (CVT). Já o segundo é impulsionado pelo 1.0 Turbo de 125 cv e 20,4 kgfm, com a caixa CVT sendo padrão. A esportiva Abarth será importada futuramente.

De série, são oferecidos itens como central multimídia com tela de 10,1 polegadas, quatro airbags, faróis em LED, rodas de 16 polegadas, câmera de ré, ar condicionado automático, entre outros. A Impetus adiciona frenagem autônoma de emergência, auxílio de permanência de faixa, chave presencial, bancos em couro, sensores de chuva e luminosidade e aros 17″.

Os preços começam em 3,31 milhões de pesos (R$ 144.500).

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s