Ford revela van E-Transit Custom


A Ford divulgou as primeiras fotos da E-Transit Custom, a nova geração de seu furgão urbano, já com propulsão elétrica. A marca não deu muitos detalhes sobre o modelo, mas é sabido que ele adianta muitas das soluções a serem vistas nos futuros comerciais da linha. Tampouco foi deixado claro se a novidade compartilha componentes com produtos da Volkswagen, como havia sido acordado entre as partes.

Visualmente, o E-Transit Custom adianta soluções que veremos em vários Ford no futuro, como os faróis unidos por um filete de LED e uma grade avantajada, com função mais estética do que para refrigeração de fato. De momento, a marca afirma que o modelo consegue rodar por cerca de 380 km até necessitar de uma recarga. A revista inglesa Autocar informa que o motor será traseiro, com variações de 181 e 269 cv, mas sempre gerando 44 kgfm de torque. A bateria de 68 kWh é a mesma do E-Transit, segundo rumores.

A Ford promete mais detalhes para setembro, porém a produção começa somente em 2023. A fábrica responsável por sua montagem está situada na cidade turca de Kocaeli.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s