Hyundai confirma modelo com a grife esportiva N Line no Brasil


Hyundai N-Line

A Hyundai também apostará em modelos de aspecto esportivo no mercado brasileiro. A marca confirma agora a chegada do primeiro produto da grife N Line, o “primeiro degrau” entre os modelos modificados da empresa. Tal qual ocorre com os RS na Chevrolet, estes veículos trazem apelo mais apimentado em termos estéticos, sem necessariamente receber mudanças mecânicas. A sul-coreana não confirma, mas o responsável por estrear a divisão por aqui é o SUV Creta. O lançamento acontece “nas próximas semanas”.

A única imagem divulgada mostra apenas o emblema da versão e parte da grade, que terá acabamento escurecido. A variação N Line deve contar ainda com outros diferenciais, como desenho próprio para rodas e para-choques, pintura específica para retrovisores e emblemas e acabamento interno com detalhes próprios. São esperados ainda um spoiler generoso acima da tampa do porta-malas e dupla ponteira de escape.

Na mecânica, nada muda. O que não se sabe ainda é a motorização escolhida para o N Line. Caso o modelo siga a receita vista lá fora, onde atua como opção mais cara da gama, ele será movido pelo 2.0 Flex de 157/167 cv (6.200 rpm) e 19,2/20,6 kgfm (4.700 rpm). Caso contrário, o propulsor será o 1.0 Turbo Flex de 120 cv (6.000 rpm) e 17,5 kgfm (1.500 rpm). Independentemente do motor, o câmbio é o automático de seis marchas, com tração dianteira.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s