Chevrolet confirma três SUVs elétricos para a América do Sul


Chevrolet Bolt EUV

A Chevrolet anunciou a chegada de três modelos elétricos, todos SUVs, à América do Sul. O trio formado por Blazer EV, Bolet EUV e Equinox EV está garantido em nosso continente, mas não teve confirmados especificamente os países onde serão disponibilizados. O desembarque começa ainda no segundo semestre de 2022, com um lançamento na Colômbia.

Chevrolet Bolt EUVPor ora, a Chevrolet informa apenas que o Bolt EUV já tem data de chegada prevista. A estreia na Colômbia será seguida pelo lançamento do SUV em outras localidades. Espera-se que o Brasil receba o elétrico em 2023, acompanhado por outras novidades neste sentido. Contudo, como dito, os planos não foram detalhados pela empresa.Chevrolet Equinox EV TeaserChevrolet Equinox EV

Dos três, apenas o Bolt EUV já está à venda também nos Estados Unidos. Ele tem motor com 203 cv, tração dianteira, bateria de 65 kWh e autonomia homologada de 402 km por recarga. Os demais ainda serão oficializados por lá. O Blazer EV fará sua apresentação em 18 de julho, chegando às lojas somente no segundo trimestre de 2023. Já o Equinox EV tem novidades prometidas para breve, mas ainda sem uma data definida para exibição.

Chevy Blazer Video showcasing the new design of the first-ever all-electric BlazerChevrolet Blazer EV

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s