Elétrico BMW iX3 chega por R$ 475.950


Prometido em fevereiro (leia aqui), o elétrico iX3 está pronto para o mercado brasileiro. A BMW deu início à pré-venda do modelo, o quarto do grupo com este tipo de propulsão no País, e deve iniciar as entregas até o fim de junho. Ele chega importado da China, a preços que começam em R$ 475.950.

Tomando por base o X3, o iX3 tem mudanças relativamente leves em relação ao irmão a combustão, alterando o acabamento da “grade” – agora fechada – e de detalhes da carroceria. O destaque fica para o sistema de propulsão, que tem motor elétrico de 286 cv e 40,8 kgfm montado no eixo traseiro. Com ele, o SUV vai de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e alcança a máxima de 180 km/h.

O motor é alimentado pela bateria de 80 kWh (74 kWh úteis), prometendo autonomia média de 460 km por recarga. A reposição pode ser feita em pontos de até 150 kW, o que permitiria carregar de zero a 80% em 35 minutos. Ao comprar o iX3, o cliente recebe um Wallbox e um carregador rápido, com instalação ficando sob seus responsabilidade e custeio.

O iX3 chega somente na versão M Sport. Ela garante rodas de 18 polegadas, pacote estético para a carroceria, aparelho de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 464 watts, ar condicionado de três zonas, multimídia com integração Amazon Alexa e diversos assistentes de condução. Ao todo, há seis cores para a carroceria e nove combinações de acabamento interno.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s