Reestilizado em 2020 (leia aqui), o Fiat Argo terá mais uma mudança visual. Um flagra que circula pela internet mostra como será a dianteira do hatch após a segunda reforma, que novamente não vai alterar os faróis. A expectativa é que seu lançamento aconteça já nas próximas semanas, marcando a chegada da linha 2023.
Fiat Argo Drive 2021
Lado a lado com o hatch, atual, o reformado Argo mostra modificações apenas nas peças mais fáceis de se alterar. O para-choque recebe revisão no desenho de tomada de ar, luzes de neblina e molduras, ganhando também quinas pronunciadas. Já a grade passa a ter a barra inferior avançando sob os faróis. Por isso, há impressão de mudança nos conjuntos ópticos, mas eles foram somente “fundidos” à borda da grelha. O modelo flagrado é de uma versão de acesso, provavelmente a Drive, que exibe as mesmas calotas do Argo atual. Não se sabe se haverá novidades na traseira.
Além da reestilização leve, o Argo 2023 será marcado pela chegada da transmissão continuamente variável (CVT). Como no Pulse, modelo no qual estreou (leia aqui), a caixa será ligada ao motor 1.3 Firefly de 98/107, combinação já disponível na Strada (leia aqui). Esperam-se também novidades em termos de equipamentos, para fazer frente a novidades como o reformado Hyundai HB20 (leia aqui).