Nissan Leaf reestilizado chega ao Brasil


https://cdn.motor1.com/images/mgl/6Zp3QN/s1/2022-nissan-leaf-euro-spec.jpg

Apresentado aos europeus em fevereiro (leia aqui), o reestilizado Leaf chega agora ao mercado brasileiro. Marcando a chegada da linha 2023, o elétrico recebe uma leve reforma, além de incorporar equipamentos e adotar uma porta de carregamento diferente. Apesar das mudanças, a Nissan afirma não ter mexido no preço, mantendo o preço sugerido de R$ 293.790.

No visual, as alterações são leves, mas ajudam a dar frescor ao estilo do Leaf. O hatch exibe “grade” com acabamento diferenciado, faróis com nova distribuição interna e fundo preto e o novo logotipo da Nissan, além de rodas de 17 polegadas redesenhadas. A carroceria agora pode ser pintada em vermelho Magnético ou cinza Shark com teto preto. Por dentro, há aparelho de som Bose e retrovisor interno que usa também as imagens da câmera de ré.

Na mecânica, o modelo mantém o motor de 149 cv e 32,6 kgfm e a bateria com capacidade de 40 kWh. A diferença fica para a incorporação do ponto de recarga do Tipo 2, padrão europeu de sete pinos, que é o mais utilizado nos eletropostos brasileiros.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s