VW registra retoque do Polo na Argentina


https://www.autossegredos.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/07/patente-vw-polo-2023-1-1068x601.jpg.webp

A reforma de meia vida do Polo é aguardada para as próximas semanas. E, como se esperava, ele infelizmente não vai reproduzir a atualização estética vista na Europa (leia aqui). A Volkswagen registrou o desenho do modelo reestilizado na Argentina, confirmando que as lanternas inspiradas no Golf não serão adotadas por aqui. As mudanças, portanto, serão concentradas na dianteira.

Na porção frontal, nota-se que as modificações foram seguidas quase à risca pelo hatch brasileiro. Por aqui, o Polo tem os mesmos para-choque, tomada de ar e grade, além do logotipo novo da VW. Os faróis também repetem as formas do europeu, mas a distribuição interna por aqui é diferente, adotando apenas o conjunto mais simples. Os conjuntos em LED serão reservados ao esportivo GTS.

Já na traseira, notam-se novas linhas somente no para-choque. Ali, há contornos mais suaves na base, além de olhos-de-gato na parte superior e um “difusor” mais próximo do solo.  São aguardadas novidades para o habitáculo, com melhora no acabamento e maior oferta de itens. Para completar, o hatch deve receber o motor 170 TSI, a variação menos potente do 1.0 Turbo. Ela era disponibilizada no Up e, na ocasião, entregava 101 cv com gasolina e 105 cv com etanol.

https://cdn.flatout.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Captura-de-Tela-2022-07-19-a%CC%80s-09.59.12.jpg

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s