Nissan renova X-Trail no Japão


Após estrear do lado de cá do planeta como Rogue (leia aqui), o X-Trail ganha nova geração no Japão. A Nissan oficializou a reformulação do SUV, que na terra do sol nascente será oferecido apenas com sistema híbrido. Especula-se que ele vá ser importado ao Brasil, embora a montadora não tenha confirmado os planos.

No visual, o X-Trail é praticamente idêntico ao Rogue, com diferenças apenas em detalhes de acabamento. O interior segue a mesma filosofia, mas o SUV japonês tem alavanca de câmbio menor e central multimídia com tela mais retangular. Os padrões de revestimento também diferem, mas em linhas gerais os contornos são similares.

O sistema híbrido tem um 1.5 Turbo a gasolina de 142 cv e 25,5 kgfm, cuja única função é gerar energia para carregar a bateria que alimenta o propulsor elétrico. O equipamento é similar ao já usado pelo Qashqai (leia aqui). No X-Trail, há duas opções: a com tração dianteira, de 201 cv (150 kW) e 33,6 kgfm; e a e-4orce, com um propulsor extra traseiro de 136 cv.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s