Agora é oficial: eis o visual do Fastback (leia aqui), o segundo SUV brasileiro da Fiat. Derivado do Pulse, o modelo chega para complementar a oferta de produtos da marca italiana, atuando logo acima do irmão e se diferenciando pela carroceria estilo “cupê”. A expectativa é que a empresa revele novas informações sobre ele nos próximos dias, lançando-o comercialmente até setembro.
No modelo das fotos, que será o mais caro da gama, o Fastback toma emprestada toda a dianteira do Pulse Abarth. Estão lá os mesmos faróis, capô e para-lamas do irmão SUV, assim como o para-choque da variação esportiva, embora o friso vermelho na base da tomada de ar tenha sido excluído do novo crossover e a grade adote moldura diferente. As laterais lembram um pouco o Cronos, mas não parece que as portas sejam as mesmas – ao menos na estampa. A traseira é estilosa, com um terceiro volume curto, spoiler integrado estilo “cola de pato” e lanternas estreitas que lembram os últimos BMW.
Fiat Pulse Abarth
Além das fotos, a Fiat mencionou apenas que o Fastback aqui exibido tem carroceria na cor branca Banchisa e teto em preto. Ou seja: nada se falou sobre interior, equipamentos ou mecânica. A expectativa é que ele tenha maior nível de itens que o Pulse, trazendo novidades frente ao irmão, além de ser equipado regularmente com motores 1.0 e 1.3 turbinados.
Lindo carro…e barato!
Os carros estão muito caros. Só daqui a uns 5 anos talvez possa comprar um usado fastback
Pra mim o melhor carro produzido no Brasil, parabéns Fiat o carro é lindo e eficiente. Vou comprar um assim que for lançado.