Honda registra Accord no Brasil


Ainda faltam alguns meses para que a Honda oficialize a nova geração do Accord, mas o visual já está definido. E ele foi revelado justamente no Brasil, onde sua comercialização é incerta. O design do sedã teve seu pedido de registro deferido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e, como esta informação deve ser pública, pode-se facilmente ter acesso às linhas.

Como se nota, o Accord toma como inspiração o recente CR-V (leia aqui), adotando faróis horizontais estreitos e grade hexagonal. As laterais mantêm a identidade da geração atual (leia aqui), com capô longo e horizontal, grande vigia criando colunas C e D e um vinco pronunciado atravessando as portas logo acima das maçanetas. A traseira é o que mais muda, com lanternas também estreias e aparentemente unidas, que lembram o Audi A7 (leia aqui).

Por ora, não há muitas informações acerca do Accord, mas ele deve repetir as tecnologias vistas no CR-V e também itens de modelos maiores, como o Pilot (leia aqui). Isso porque o sedã seguirá como o mais caro dentre os três-volumes da Honda, com o Legend saindo de cena. Não é de se duvidar, inclusive, que ele só seja vendido com sistema híbrido, que, aliás, seria o adotado no Brasil em um eventual lançamento por aqui.

A expectativa é que o novo Accord seja revelado ainda em 2022, mas suas vendas devem começar apenas no ano que vem.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s