BMW lança série 50 Years para M3 e X6 M


A BMW anunciou a chegada da série 50 Years ao Brasil. A edição, que celebra as cinco décadas de operação da divisão esportiva M, desembarca nos modelos M3 Competition (leia aqui) e X6 M Competition (leia aqui). Cada um virá em 25 unidades, porém elas estão indisponíveis: a marca revela que todos os exemplares previstos para cá já foram vendidos.

Como diferencial, o M3 50 Years tem, frente ao Competition “normal”, rodas de 19 polegadas exclusivas, pinças de freio vermelhas, saias em fibra de carbono e para-choque dianteiro específico. A gama de cores tem os tons amarelo Speed, azul Velvet, azul Voodoo, verde Mantis e vermelho Imola. Na mecânica, nada muda: o motor é o 3.0 Biturbo de 510 cv e 66,3 kgfm, com tração traseira e caixa automática de oito marchas. O sedã vai de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e chega a 290 km/h.

O X6 M 50 Years segue receita parecida, adornando spoiler e outros componentes externos em fibra de carbono, pinças de freio vermelhas e os emblemas da série. A paleta de cores tem os tons azul Frozen Marina Bay, azul Le Mans, azul Velvet, branco Frozen, cinza Nardo, prata Gunmetal II, verde British e vermelho Toronto. Seu motor é o 4.4 V8 Biturbo de 625 cv e 76,5 kgfm, com caixa automática de oito marchas e tração integral M xDrive. Segundo a BMW, o SUV vai de zero a 100 km/h em 3,8 s, com máxima de 290 km/h.

As vendas foram realizadas em um site fechado, acessível exclusivamente por clientes selecionados. De acordo com a BMW, o estoque foi esgotado em apenas 12 minutos. O M3 saiu por R$ 869.950, enquanto o X6 foi oferecido a R$ 1.150.950.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s