Renault Oroch tem 4×4 na Argentina


Lançada no Brasil em abril (leia aqui), a Oroch acaba de chegar à Argentina. Na terra do tango, a picape chega com um diferencial em relação ao modelo vendido por aqui: tem opção de tração 4×4, um interessante argumento de venda por lá. Curiosamente, ela é feita em São José dos Pinhais (PR) e nunca ofereceu o sistema no mercado nacional. Seus preços começam em 5,81 milhões de pesos (R$ 213.600 a câmbio de hoje) e chegam a 7,48 milhões (R$ 275.000).

Visualmente, a Oroch vendida na Argentina tem o mesmo design da homônima comercializada por aqui. O destaque fica, de fato, para o sistema 4×4. Ele está disponível como opção ao motor 1.3 Turbo a gasolina de 163 cv e 25,5 kgfm, sempre acompanhado do câmbio manual de seis marchas. Com tração dianteira, é obrigatório equipar a picape com a transmissão continuamente variável (CVT) – no caso do propulsor turbinado. As versões de acesso mantêm o 1.6 16v de 114 cv e 15,6 kgfm, mas agora há caixa manual de seis relações, uma a mais que anteriormente.

Na Argentina, a Oroch será vendida de série com controle de estabilidade (ESP) e sistema anticapotamento. Por outro lado, há apenas airbag duplo frontal em todas as versões, sem opção de bolsas infláveis nas laterais ou do tipo cortina. As versões são Emotion 1.6, Iconic 1.3T  CVT e Outsider 1.3T 4×4 MT.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s