Chevrolet confirma Montana e Silverado no Brasil em 2023; S10 ganha versão


A Chevrolet anunciou que 2023 será “o ano das picapes” em sua gama brasileira. Já confirmadas anteriormente, a terceira geração da Montana e a renovada Silverado já têm datas aproximadas para chegar às lojas nacionais. No caso da S10, a marca se limita a dizer que ela terá uma nova versão, sem indicar quando seu lançamento deve acontecer.

A Montana será a primeira do trio a ganhar as ruas. Ela chega ainda no primeiro semestre, completamente revista, oferecendo cabine dupla com espaço para cinco ocupantes. A Chevrolet já adiantou que ela terá motor turbinado, com câmbios manual e automático.

2022 Chevrolet Silverado High Country

Já a Silverado desembarca por aqui no segundo semestre. Importada dos Estados Unidos, ela ainda não teve reveladas as configurações que serão trazidas para cá. É bastante provável que a picape seja movida pelo 5.3 V8 a gasolina de 360 cv e 52,9 kgfm, para fazer frente à iminente Ford F-150 e as já consolidadas Ram 1500 e Ram 2500.

2022 Chevrolet Silverado High Country

Completando a fila de lançamentos, a S10 terá uma nova versão no mercado nacional. Atualmente, sua gama é formada pelas variações LS, LT, Z71, LTZ e High Country, mas a família aumentará. Nome, proposta e data de apresentação são desconhecidos.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s