Tiggo 7 tem nova versão de topo


Sem alarde, a Caoa Chery trouxe novidades para o Tiggo 7 Pro, lançado no final de 2021 (leia aqui). Em seu site oficial, a marca exibe uma nova versão para o SUV, chamada Max Drive, que atua agora como a mais cara do modelo. A novidade sai por R$ 199.990 e agrega auxílios de condução e itens de segurança.

Em relação à versão Pro, tabelada em R$ 191.140, a Max Drive traz controle de velocidade adaptativo (ACC) com retomada em congestionamentos, aviso de colisão iminente e frenagem autônoma de emergência (AEB) com detector de pedestres e ciclistas. A variação agrega ainda auxílio de permanência de faixa com alerta de mudança involuntária, acionamento automático do farol alto e monitor de distância frontal. Itens como alerta de tráfego cruzado traseiro e aviso de pontos cegos já estavam disponíveis no SUV.

O Tiggo 7 Pro segue movido pelo 1.6 Turbo a gasolina de 187 cv e 28 kgfm, com câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, além da tração dianteira. Entre os equipamentos de série, há teto solar panorâmico, ar condicionado de duas zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, visão externa em 360 graus, multimídia com tela de 10,25 polegadas, quadro de instrumentos com visor de 12,3″, entre outros.

Acabamento Premium

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?