VW Virtus reestilizado chega ao México


Novo VW Virtus 2023

Próximo de estrear no Brasil (leia aqui), o Virtus com reestilização de meia vida acaba de chegar ao México. Por lá, contudo, a Volkswagen decidiu iniciar a importação do modelo direto da Índia, em vez de manter o fornecimento brasileiro. O sedã chega ao país com visual que em breve será empregado por aqui, embora com diferenças em alguns itens (leia aqui).

Novo VW Virtus 2023O design do Virtus reestilizado já era conhecido, com os faróis tendo o mesmo formato dos conjuntos ópticos do Nivus, além de trazer mudanças em para-choques, grade, tomada de ar e lanternas. Por dentro, há itens como quadro de instrumentos digital (com tela de oito polegadas), a central multimídia VW Play nas versões mais caras, com visor de 10″, e o volante que no Brasil também estreou no Nivus. A alavanca do câmbio automático é similar à adotada no T-Cross, com retroiluminação das posições no pomo.

https://assets.volkswagen.com/is/image/volkswagenag/vw-virtus-iluminacion-ambiental-1?Zml0PWNyb3AsMSZmbXQ9d2VicCZxbHQ9Nzkmd2lkPTE4MDAmaGVpPTEwODAmYWxpZ249MC4wMCwwLjAwJmJmYz1vZmYmYmEyYQ==

O Virtus indiano chega ao México nas versões Trendline, Comfortline e Highline. A primeira tem motor 1.6 de 110 cv e 15,5 kgfm, com câmbio manual de cinco marchas. A intermediária repete o propulsor, mas adota a caixa automática de seis relações. Já a opção de topo usa o 1.0 Turbo de 115 cv e 18,1 kgfm, também com a transmissão automática.

Entre os equipamentos, destacam-se itens como o carregador de celular sem fio e a iluminação interna ambiente, com luz também no painel. Porém, o mais chamativo é o teto solar, que também foi visto na Índia, mas que infelizmente não deve ser disponibilizado no Brasil.

https://assets.volkswagen.com/is/image/volkswagenag/vw-virtus-techo-corredizo?Zml0PWNyb3AsMSZmbXQ9d2VicCZxbHQ9Nzkmd2lkPTE0NDAmaGVpPTEwODAmYWxpZ249MC4wMCwwLjAwJmJmYz1vZmYmN2JlMg==

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s