F1: Haas anuncia patrocinador para 2023


GettyImages-1431909207.jpg

Após sofrer com um carro sem desenvolvimento em 2021 (leia aqui) e colher bons frutos em 2022 (leia aqui), a Haas voltará a ter um patrocinador master em seus monopostos. A equipe norte-americana fechou com a empresa MoneyGram, que atua no ramo de pagamentos digitais, para não apenas investir no time, como também fazer parte do nome oficial da escuderia. O acordo é válido a partir da temporada 2023 e deve influenciar nas cores do monoposto para os próximos campeonatos.

O último patrocínio master da Haas havia sido da UralKali, de propriedade do pai do piloto Nikita Mazepin. Contudo, o acordo entre as partes foi encerrado após a Rússia, país de origem da então patrocinadora, receber sanções de países ocidentais por invadir a Ucrânia. Ao longo de 2022, a escuderia então voltou a usar suas cores tradicionais, sem mais ostentar os tons similares aos da bandeira russa, até então estampados em seus monopostos devido ao patrocínio.

Além de dar credibilidade à equipe, o acordo é um alívio às contas da Haas. Afinal, um patrocínio que envolve também o nome da escuderia tende a render uma boa quantia, ajudando a bancar os pesados custos da F1. A tendência é que os monopostos passem a ter predominância de vermelho, com branco em contraste, seguindo as cores da MoneyGram.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s